Izzo aposta em variedade para atrair lojistas
Empresa apresenta ampla gama de instrumentos, que vão desde guitarras e baixos, a trombones, saxofones e sanfonas.
“O lojista que vier ao nosso estande pode encher seu estabelecimento apenas com nossos produtos, dada a variedade que temos aqui”, garante Daniel Gimenes, do departamento de Marketing da Izzo. O visitante que passar pelo espaço vai perceber que foi montada uma espécie de loja, justamente para reforçar a ideia da empresa.
As novidades são muitas, com destaque para o portfólio da marca Dolphin, de fabricação própria e que foi totalmente remodelada para a feira. São guitarras, baixos, violões, baterias, instrumentos de sopro, baquetas, cases e acessórios.
Para torcer
Outro lançamento no estande é um pequeno instrumento de plástico com as cores do Brasil: o “Pedhuá”, um apito indígena que imita o som de pássaros. Segundo a Izzo, o produto, licenciado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), pode aparecer nas mãos de muitos torcedores durante os eventos esportivos do ano que vem.
Fonte: Expomusic / Primeira Página