EXPOMUSIC TALKS TEM PALESTRAS E PAINÉIS SOB MEDIDA PARA O MERCADO DA MÚSICA
ESPECIALISTAS, STARTUPS, REPRESENTANTES DE GRANDES MARCAS E MÚSICOS CONVERSAM COM OS VISITANTES DA EXPOMUSIC SOBRE INOVAÇÃO, MARKETING, GESTÃO E MUITOS OUTROS TEMAS. NO DOMINGO, OS MÚSICOS JAIR OLIVEIRA E JOÃO SUPLICY PARTICIPAM DE PAINEL SOBRE TRANSMISSÃO AO VIVO DE SHOWS PELA INTERNET.
A Expomusic conecta os profissionais e amantes da música com experts de diversas áreas do conhecimento. O Expomusic Talks reúne uma série de palestras e painéis sobre comunicação, tecnologia, marketing digital, inovação, conteúdo e gestão e muitos outros temas.
No estilo dos talks internacionais, as apresentações têm formato dinâmico, com duração máxima de uma hora, e acontecem todos os dias da feira num auditório aberto e integrado à área de exposição.
A programação conta com especialistas, startups e representantes de empresas e entidades como BM&F Bovespa (“Gestão de Finanças e Estoques”), Levi’s, Coral e FOX (“Quais as estratégias das marcas fortes”), ReclameAqui (“Quais as melhores práticas para fidelizar seu cliente”), Sony Music, Deezer e CD Baby (“Música Gospel Brasileira”), OMB (“A Ordem dos Músicos do Brasil e os profissionais da música nos dias de hoje”), entre muitos outros.
Em conjunto com a plataforma de shows online ClapMe, os músicos Jair Oliveira e João Suplicy falam sobre “A Era dos Lives: Como usar a transmissão ao vivo para engajar fãs e monetizar a música”), no dia 8, domingo, às 17h20.
Instituições de ensino, como a Anhembi Morumbi (“Formação de Preços para E-commerce”) e veículos de comunicação – Tecmundo (“A transformação do Consumo e da Produção de Conteúdo”), RIT TV (“Fundamentos teóricos de som ao vivo”) e Rolling Stone (“Saúde, Organização e Dinheiro: dicas para os músicos”) também integram a série de palestras e painéis.
A diversidade de temas comprova a amplitude do Expomusic Talks: startups, empreendedorismo, direitos autorais, storytelling, influencers, mulheres na música, campanha viral, design thinking e muitos outros. A participação é aberta aos visitantes da feira e não é necessário fazer agendamento prévio.
Clique aqui e veja a programação completa.
Fonte: Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos / Expomusic