28/10/2014
Por: marketing

Matricula Concurso Piano – Participe!!!

 

I.REGULAMENTO

 

1- O Concurso será franqueado a pianistas de ambos os sexos, de quaisquer nacionalidade. 2- O candidato concorrerá ao turno correspondente à sua idade no dia da prova.

3- As Inscrições deverão ser feitas até o dia 21 de novembro de 2014 impreterivelmente.

4- A inscrição será feita e somente aceita mediante o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição, pagamento da taxa no valor de R$ 70,00 (setenta reais) e envio do material solicitado.

5- A inscrição deverá ser feita pelo site www.souzalima.com.br.

6- É necessário enviar cópia escaneada do RG, passaporte ou carteira de habilitação (documento com foto que comprove a data de nascimento do candidato), no caso de crianças poderá ser usada a certidão de nascimento, para o e-mail: eventos@souzalima.com.br.

7- Seguem os dados para depósito bancário da inscrição: Valor R$ 70,00.

CMSL Instrumentos Musicais:
Banco Bradesco (237) / Agência: 0562-2 / Conta Corrente: 062377-6 / CNPJ: 060310810001-73

Enviar comprovante scaneado para o e-mail: eventos@souzalima.com.br
II. PROGRAMA

I Turno – até 8 anos
2 ou mais Obras de livre escolha
O tempo não deve ultrapassar a duração: aprox. 8 minutos

II Turno – 09 a 11 anos
2 ou mais Obras de livre escolha
O tempo não deve ultrapassar a duração: aprox. 10minutos

III Turno – 12 a 14 anos
l Obra de autor Barroco ou Clássico
l ou mais Obras estrangeiras e/ou I Obra brasileira
O tempo não deve ultrapassar a duração: aprox.15 minutos

IV Turno – 15 a 17 anos
l Obra de autor Barroco ou Clássico
l ou mais Obras estrangeiras e/ou I Obra brasileira
O tempo não deve ultrapassar a duração máxima de 20 minutos

V Turno – 18 anos em diante
l Obra de autor Barroco ou Clássico
l ou mais Obras estrangeiras e/ou I Obra brasileira
O tempo não deve ultrapassar a duração máxima de 25 minutos
1 – O programa deverá ser apresentado de memória.
2 – Quando a obra for constituída por várias partes ou movimentos, fica a critério do candidato realizar um movimento ou a obra inteira desde que seja respeitado o tempo da prova.

III. PROVAS
Dia: 28/11/14 – provas do V Turno.
Dia: 29/11/14 – provas do IV e III Turno.
Dia: 30/11/14 – provas do I e II Turno.

1- As provas terão início às 09h.
2- Para melhor atender aos candidatos, as provas serão divididas por ordem alfabética, nos períodos da manhã e tarde. Esta ordem será estabelecida de acordo com o número de candidatos inscritos em cada turno e, portanto, só poderá serdivulgada após o término das inscrições.
3 – O candidato deverá trazer no dia da prova 3 cópias de partituras das peças que serão tocadas (uma cópia para cada jurado) com o nome do candidato e turno escrito na parte superior esquerda. As cópias poderão ser devolvidas nos intervalos do concurso.

IV. COMISSÃO JULGADORA
1- A Comissão Julgadora será constituída por músicos de reconhecida idoneidade e competência.
2- As decisões da Comissão Julgadora são soberanas e irrecorríveis.
3- Os professores integrantes desta Comissão não apresentarão alunos no referido concurso.

V. DISPOSIÇÕES GERAIS
1 – O piano do auditório Souza Lima estará liberado para experimentação no dia 27/11/2013 a partir das 15h.
2 – O tempo de duração da experimentação do piano é de 15 minutos e não deverá ser ultrapassado.
3 – O candidato poderá agendar o horário da experimentação do piano da sala Souza Lima a partir do dia 24 de novembro após as 10h.
3 – Os candidatos deverão estar presentes no local das provas, com um mínimo de meia hora de antecedência.
4 – No dia de cada prova, os candidatos poderão solicitar salas para ensaio ou aquecimento na recepção da escola.

VI. Premiação:
1º turno – Troféu e Certificado Souza Lima.
2º turno – Troféu e Certificado Souza Lima.
3º e 4º turno – Banqueta de Piano Fritz Dobbert.
5º turno – Banqueta de Piano Fritz Dobbert e Recital no Auditório Souza Lima (Agendamento até a 2ª semana de Dezembro 2014).

 


Abaixo preencha corretamente nossa ficha de inscrição e atente-se aos ítens 4, 6 e 7 de nosso regulamento de inscrição, abaixo novamente listados, pois sem eles a inscrição não será válida:

4- A inscrição será feita e somente aceita mediante o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição, pagamento da taxa no valor de R$70,00 (cinquenta reais) e envio do material solicitado.
6- É necessário enviar cópia escaneada do RG ou passaporte ou carteira de habilitação (documento com foto que comprove a data de nascimento do candidato) para o e-mail: eventos@souzalima.com.br.
7- Seguem os dados para depósito bancário da taxa de inscrição:

CMSL Instrumentos Musicais
Banco Bradesco (237) / Agência: 0562-2 / Conta Corrente: 062377-6
CNPJ: 060310810001-73

O PAGAMENTO PODERÁ SER EFETUAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO – AO TÉRMINO DE SUA INSCRIÇÃO O LINK SERÁ DISPONIBILIZADO

Fonte: Souza Lima

 





Avenida Santo Amaro, 1386 - 3º andar - Vila Nova Conceição Cep: 04506-001 - São Paulo - SP
© 2013 Todos os direitos reservados | Tech House Soluções