Michael projeta bons negócios após a feira
Com estande lotado todos os dias, a empresa sai satisfeita e nutre grande expectativa para o restante do ano.
“O mês de setembro, historicamente, sempre foi o mais importante para nós. As vendas e contatos realizados nesse período, sobretudo aqui na feira, nos rendem muitos negócios e ações futuras. Estamos satisfeitos com a participação”, comentou Priscilla Nunes, do departamento de Marketing, que completou: “a feira representa mais de 70% dos nossos negócios neste mês”.
Ainda segundo Priscilla, os produtos mais procurados pelos visitantes, como sempre, foram guitarras, violões e baixos, mas a linha de sopro, “Dual Gold”, chamou muito a atenção do público. Com foco no evento, os produtos foram totalmente remodelados.
Mesmo com boa parte dos negócios sendo realizados no pós-feira, a empresa faz menção ao bom número de negócios fechados no pavilhão. “O mercado não está tão aquecido, mas isso não nos impediu de realizar boas vendas”, garantiu Priscilla, que fez questão de elogiar o trabalho de divulgação: “ajudou e muito nas vendas este ano”.
Fonte: Expomusic / Primeira Página