28/07/2014
Por: abemusica

Odery Drums minimiza efeitos da Copa nos negócios

Para empresa, jogos do torneio atrapalharam mais o varejo do que os fabricantes.
img_music230714_oderydrums

A Odery Drums, especializada na produção de baterias e acessórios para o instrumento, o pessimismo do comércio em geral por conta da Copa do Mundo não afetou os negócios da empresa. Segundo Maurício da Cunha, do departamento de Marketing, os problemas foram sentidos mais pelo varejo. “Quem reclamou mais foram os lojistas, já que as pessoas deixavam de fazer suas compras para assistir aos jogos”, explica.
Cunha confirma que a participação na Expomusic representa, em média, 15% do faturamento anual da Odery Drums. Sobre a volta do ensino musical nas escolas, ele considera que pode ser uma boa alavanca nos negócios, já que as crianças passam a se interessar mais por instrumentos.

Fonte: Primeira Página
 





Avenida Santo Amaro, 1386 - 3º andar - Vila Nova Conceição Cep: 04506-001 - São Paulo - SP
© 2013 Todos os direitos reservados | Tech House Soluções