Pride Music registra bom volume de negócios
Segundo Mauro Martins, diretor da empresa, vendas desta edição superaram em 20% as do ano passado.
Com o estande lotado de novidades – e de visitantes –, a Pride Music manteve a tradição e registrou bons negócios durante a Expomusic 2013. Marcas como Fender e Körg fizeram do espaço um reduto de amantes da música, que tiveram oportunidade única de tocar instrumentos desse nível.
Martins fez questão de destacar que a feira manteve o nível de evolução de anos anteriores, com boa organização e divulgação, o que contribui para as novas estratégias da empresa de se aproximar cada vez mais do visitante.
“Devido ao sucesso do ano passado, abrimos novamente um espaço para que o público pudesse experimentar os nossos produtos. Essa é uma característica que a feira tende a assumir daqui pra frente”, ressalta.
Tamanho sucesso só poderia ajudar nas vendas da Pride. De acordo com o diretor, os números são 20% superiores com relação ao ano passado. “Abrimos novos clientes e os que já compravam de nós estão muito satisfeitos”, revela.
Fonte: Expomusic / Primeira Página