22/09/2014
Por: marketing

Pride Music ultrapassa em 25% negócios da edição passada

nota_balanco_pride2209Visitação no estande também apresentou crescimento significativo em relação à última participação na feira.
A Pride Music encerra outra Expomusic com resultados expressivos e estande completamente tomado pelos visitantes. Encabeçados pelas novas linhas de guitarras e teclados, os negócios realizados nesta edição foram 25% maiores em relação à última participação.

A presença do público no estande também foi ressaltada pela empresa. Segundo o diretor Mauro Martins, a instalação de totens na área de exposição, para que os visitantes pudessem conhecer em detalhes os novos produtos, ajudou a quantificar o volume de pessoas que percorreram as áreas do estande. “Recebemos 40% a mais de público neste ano”.

Para Martins, apesar do pessimismo apresentado por alguns profissionais do mercado da música, a 31ª edição da feira foi um sucesso. “Independentemente das críticas e do rumor de retração, o evento foi excelente”.

Ação com lojistas
O diretor destaca, ainda, o sucesso do projeto realizado pela Francal Feiras e Abemúsica com lojistas na feira. A ação consistia em sorteio de quatro vales-compras de R$ 20 mil e outros dois de R$ 10 mil. Cinqüenta profissionais do varejo ainda foram agraciados com vinda ao evento, com todas as despesas pagas.

Martins revela, em primeira mão, que as ações permanecem para a Expomusic 2015. “A ideia de oferecer esse prêmio aos lojistas é fazer com o valor seja revertido para o mercado, especialmente para as marcas que prestigiam e expõem na feira”.

Fonte: Expomusic – Primeira Página
 





Avenida Santo Amaro, 1386 - 3º andar - Vila Nova Conceição Cep: 04506-001 - São Paulo - SP
© 2013 Todos os direitos reservados | Tech House Soluções