Pride Music ultrapassa em 25% negócios da edição passada
A presença do público no estande também foi ressaltada pela empresa. Segundo o diretor Mauro Martins, a instalação de totens na área de exposição, para que os visitantes pudessem conhecer em detalhes os novos produtos, ajudou a quantificar o volume de pessoas que percorreram as áreas do estande. “Recebemos 40% a mais de público neste ano”.
Para Martins, apesar do pessimismo apresentado por alguns profissionais do mercado da música, a 31ª edição da feira foi um sucesso. “Independentemente das críticas e do rumor de retração, o evento foi excelente”.
Ação com lojistas
O diretor destaca, ainda, o sucesso do projeto realizado pela Francal Feiras e Abemúsica com lojistas na feira. A ação consistia em sorteio de quatro vales-compras de R$ 20 mil e outros dois de R$ 10 mil. Cinqüenta profissionais do varejo ainda foram agraciados com vinda ao evento, com todas as despesas pagas.
Martins revela, em primeira mão, que as ações permanecem para a Expomusic 2015. “A ideia de oferecer esse prêmio aos lojistas é fazer com o valor seja revertido para o mercado, especialmente para as marcas que prestigiam e expõem na feira”.