Royal comemora melhor abertura dos últimos anos
Com boas vendas desde o primeiro dia, gerente de marketing da empresa conta que, num ano atípico, volume de vendas surpreendeu indo além do esperado.
“O primeiro dia desta edição foi uma das melhores aberturas que já testemunhei em todos esses anos na Royal”.
Assim, o gerente de marketing da empresa, Paulo Faysano, descreve suas impressões sobre os negócios realizados na feira. Ele conta que a movimentação de quarta-feira (17) chamou muito a atenção: “Abertura lotada, aliás, todo mundo com quem falei disse que na quarta, a feira arrebentou nos negócios”, elogia.
Assim, o gerente de marketing da empresa, Paulo Faysano, descreve suas impressões sobre os negócios realizados na feira. Ele conta que a movimentação de quarta-feira (17) chamou muito a atenção: “Abertura lotada, aliás, todo mundo com quem falei disse que na quarta, a feira arrebentou nos negócios”, elogia.
Ele acrescenta que todos os dias voltados aos lojistas foram muito bons, com grande volume de visitação de compradores, muitos pedidos fechados e vários em processo de finalização: “A feira não acaba por aqui. Para nós ela continua, ao longo das duas próximas semanas, seguimos fechando pedidos”, explica.
Pego de supresa num ano em que muitos setores ainda sentem o impacto da Copa do Mundo e sofrem com a incerteza do cenário político pós-eleitoral, Faysano conta que até a sorte esteve a favor: “Um terço dos R$100 mil em cupons sorteados pela organização da Expomusic entre os lojistas foi gasto na Royal”, comemora.
Fonte: Expomusic – Primeira Página