Royal Music projeta superar desempenho do ano passado
Empresa lota o estande de novidades e espera que a edição 2013 supere a do ano passado.
Os lançamentos foram pontuais, com foco em linhas que são os destaques da expositora há alguns anos, casos da Seizi (violões), Soudex (Microfones) e as famosas guitarras Gibson.
Na linha Seizi, houve um remodelamento na PRO aço e nylon, com novos modelos e desenhos de violões acústicos e eletro-acústicos.
Na área de som profissional, a Royal aproveita a Expomusic pra lançar uma nova marca, a Soundex, que consiste em microfones sem fio para diversas finalidades.
E, por fim, mas não menos importante, a Gibson traz ao Brasil sua linha de guitarras com preço mais acessível. De acordo com Mônica Menezes, do Marketing da empresa, as peças dessa linha devem chegar ao mercado com preço estimado em R$ 3.500,00.
Mônica ressaltou a importância do evento para os negócios da Royal Music. “Nós, assim como outros expositores, esperamos que as vendas aumentem este ano. A feira nos ajuda muito”, comenta.
Fonte: Expomusic / Primeira Página